'cookieChoices = {};'

Funk da Oeste

O site Funk da Oeste foi lançado oficialmente em Fevereiro de 2013 na intenção de passar o máximo de informações possíveis em um só lugar para o maior número de visitantes, oferecendo-lhes também com isso diversão, amizade, companheirismo e respeito. Nossa equipe do site sempre será formada com membros fiéis e dispostos a cumprir a responsabilidade de sempre postar novos conteúdos com grande interesse de ajudar ao próximo, conseguindo levar você, aonde você quer chegar.

Várias pessoas não acreditaram em mim, pensaram que tudo iria em vão, e com bastante esforço e dedicação, trabalhando todos os dias em cima de algo em que possa melhorar o site, consegui abrir o site, e pra mim, já é meio caminho andado.

O site Funk da Oeste atingi um ótimo público em taxa de visitas, todos tratando o site com carinho e respeito, sabendo desfrutar corretamente do conteúdo aqui divulgado, aplicando todos eles sempre com consciência e buscando ter resultados novos e diferentes em que deseja.

No dia de inauguração estarei indo atrás de novos integrantes com disposição para  fazer do site Funk da Oeste o melhor da cidade e região, ficando sempre no topo, mantendo sempre o respeito e a humildade entre nossos parceiros e concorrentes. =)

Agora não perca mais tempo, desfrute de todo nosso conteúdo, temos videos, bases/instrumentais, roupas e muito mais coisas para você desenvolver seu aprendizado e servir de inspiração para novas coisas novas que com certeza viram.

Obrigado a todos pelas visitas e a atenção, contem com nosso site sempre que precisar. (Equipe Fd'O)